Please reload

Maurício Une é o novo economista-chefe do Rabobank Brasil

30/07/2020

 

O Rabobank Brasil anuncia Maurício Une como o novo economista-chefe para a América do Sul. O executivo será responsável pelas análises e projeções macroeconômicas, tendo como foco principal o Brasil, a Argentina e o Chile, e atenderá as áreas de Rural, Wholesale e Markets do Rabobank.

Antes de assumir o cargo, Maurício Une (FOTO) teve uma trajetória de quase seis anos como economista sênior no Citigroup, onde colaborou com o time global de pesquisa na cobertura de eventos econômicos e políticos do Brasil. O executivo também já lecionou cursos de pós-graduação e graduação em economia na Queen Mary, University of London, onde obteve seu título de  PhD em Economia, após trabalhar como economista da Asset do Itaú-Unibanco, e ter participado de diversos projetos como consultor de econometria aplicada.

 

 


O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e tem profundo conhecimento em toda a cadeia de alimentos - do campo a mesa do consumidor. Por meio de sua área exclusiva de pesquisas, o Raboresearch, o banco desenvolve conteúdo sobre tendências e previsões sobre o agronegócio no Brasil e no mundo.

Com sede na Holanda, o Rabobank tem mais de 9 milhões de clientes e está presente em cerca de 40 países. A instituição atua no Brasil há mais de 30 anos e conta com 17 agências no interior do país, com uma gama de serviços financeiros que inclui consultoria a empréstimos, gestão de riscos e investimentos para produtores rurais e grandes empresas agroindustriais.

Please reload