Please reload

Congresso vai expor debate sobre impactos ao Brasil exportador na atual geopolítica global

29/07/2018

 

O Congresso Brasileiro do Agronegócio, que será promovido pela ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio e B3 - Brasil, Bolsa, Balcão, no dia 6 de agosto, em São Paulo, terá o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sérgio Amaral como principal palestrante.

 

Em sua fala, o diplomata abordará o tema Geopolítica e Mercado Internacional: Impactos para o Brasil, que está alinhado com a temática central do evento que é Exportar para Sustentar. 

 

Além da preleção de Sérgio Amaral, outros assuntos serão debatidos: no Painel 1, o tema a ser discutido será: Fontes de Financiamento para o Agronegócio. Já o tema do Painel 2 será Comércio Exterior: Limites e Oportunidades e o Painel 3 que abordará o tema 2019: Novo Governo e Prioridades.

 

Além dos debates, o Congresso também prestará duas homenagens. Para este ano, no Prêmio Norman Borlaug - Sustentabilidade, a escolhida foi a consultora em Biossegurança e Biosseguridade, Leila dos Santos Macedo e para o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo – Personalidade do Agronegócio, foi escolhido o Presidente da CNA – Confederação Nacional da Agricultura, João Martins da Silva Junior.

 

A expectativa da ABAG e B3 é receber aproximadamente 800 pessoas, um seleto público formado por empresários, executivos de empresas, gestores públicos ligados ao agronegócio, além de especialistas, consultores, lideranças setoriais, pesquisadores, produtores rurais e profissionais dos vários segmentos da cadeia produtiva do agronegócio.

 

Workshop para Jornalistas 

 

A ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio; a ANDEF - Associação Nacional de Defesa Vegetal; o INPEV - Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias; e o SINDIVEG - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal vão realizar no dia 7 de agosto, terça-feira o Workshop para Jornalistas 2018 – Pós Congresso ABAG/B3 que acontecerá das 9h - 14h.

 

Na ocasião, diversos especialistas tratarão de temas ligados ao agronegócio, relacionados ao setor de defensivos agrícolas na agricultura brasileira.

 

Serviço:

 

Dia 06 de agosto (segunda-feira)

Congresso Brasileiro do Agronegócio Abag e B3 – Exportar para Sustentar

Horário: das 8h - 19h

Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel.

 

Dia 07 de agosto (terça-feira)

Workshop para Jornalistas - Pós Congresso

Horário: 9h - 14h

Local: Hotel Blue Tree Premium Morumbi.

 

Please reload

Agroatividade 2016 - Agronegócio Ativo