Please reload

SRB debate inovação e sustentabilidade na entrega do 6° Prêmio Rural Jovem

29/11/2017

 

A Sociedade Rural Brasileira (SRB) realiza na próxima quinta-feira (30), na sede da entidade, em São Paulo, a entrega do 6° Prêmio Rural Jovem. Organizada pelo Comitê de Liderança e Juventude da entidade, a premiação reconhece a atuação de uma liderança do setor em prol das novas gerações do agronegócio brasileiro. O evento contará com a presença de autoridades ligadas às pastas ambiental e de agricultura do Estado de São Paulo.

Antes da premiação haverá um debate com o tema “O papel da inovação na defesa do Agronegócio Sustentável”. Liderado por Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin, a discussão abordará as perspectivas para a sustentabilidade no conjunto de operações da cadeia produtiva, do trabalho agropecuário até a comercialização dos produtos.

A iniciativa do Comitê de Liderança e Juventude tem também o objetivo de mobilizar os jovens para a modernização do agronegócio brasileiro. “Nos empenhamos em fazer um intercâmbio entre as gerações do agro”, diz Marcelo Fenerich, diretor do Comitê. “Nossa meta é mostrar que o setor precisa sempre se renovar e evoluir ao debater temas políticos, econômicos e sociais”, enfatiza Fenerich.

O nome do vencedor do 6° Prêmio Rural Jovem será revelado às 21h30. No ano passado, o Comitê entregou o prêmio a Ricardo Salles, ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo.

Please reload