• ABAG

17º Congresso Brasileiro do Agronegócio será em 06 de agosto


Considerado o mais importante fórum de discussão dos grandes temas relacionados com o agronegócio brasileiro e que é realizado, anualmente desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA), em sua 17ª edição, marcada para o dia 6 de agosto, no Sheraton WTC São Paulo Hotel, será organizado pela primeira vez por meio de uma parceria entre a ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio com a B3-Brasil, Bolsa, Balcão. O tema central da edição deste ano será "Exportar para Sustentar".


Estão previstos três painéis sobre os seguintes temas: Agronegócio, exportações e mercado financeiro; Comércio exterior: limites e oportunidades e o Novo governo e prioridades. Os organizadores esperam repetir o sucesso dos anos anteriores e atrair a atenção de aproximadamente 800 pessoas, um seleto público formado por empresários, executivos de empresas, gestores públicos ligados ao agronegócio, além de especialistas, consultores, lideranças setoriais, pesquisadores, produtores rurais e profissionais dos vários segmentos da cadeia produtiva do agronegócio.


Fora o público presente no evento, os debates podem ser acompanhados ao vivo pela internet. O evento contará com a montagem do chamado "Salão dos Patrocinadores", um espaço localizado ao lado do auditório onde são proferidas as palestras e debates, no qual são oferecidos o almoço, o coquetel de encerramento e os coffee-breaks.


Tal área é ideal para os momentos de encontros e troca de informações e experiências do público presente. Serve também para os patrocinadores do evento apresentarem suas empresas, produtos e serviços aos principais executivos do setor.