• Divulgação

MT: Começou hoje InterCorte 2018 em Cuiabá


Mato Grosso é o estado que conta com o maior rebanho bovino do Brasil, com 30 milhões de animais e sedia a primeira etapa de 2018 da InterCorte. O evento será realizado em Cuiabá, hoje e amanhã (13), no Cenarium Rural, em conjunto com a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).


Nesta edição da InterCorte, a programação nos dois dias de evento será dividida em quatro blocos temáticos: Produzir mais carne, que irá demonstrar que a eficiência técnica gera maiores ganhos, tendo o conceito de produzir mais em menos; Inovação, que pretende abordar junto ao produtor métodos e técnicas novas da chamada quarta revolução.


Vender Mais e Vender Melhor, que apresentará ao produtor meios e subsídios para melhorar o mercado da carne; e Comunicação, que promoverá o debate com o produtor sobre a habilidade de comunicação, como o produtor divulga seus resultados e ações, e como a sociedade enxerga o Agronegócio.


Os participantes conferem ainda as principais novidades tecnológicas apresentadas por empresas de referência no setor que participam da feira de negócios que compõe o evento.


Para finalizar a programação da InterCorte, os participantes são convidados a degustar o resultado de todo o seu trabalho no campo com a Beef Hour, um momento de integração e relacionamento regado a muita carne de qualidade.