Buscar
  • ASSESSORIA

RS: Cotrijal inaugura unidade em Tapejara


Com a presença da direção, conselheiros, superintendentes, associados e convidados, a Cotrijal inaugurou, na manhã desta sexta-feira (23/02), as novas instalações da unidade da cooperativa em Tapejara.


Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, a nova unidade segue o cronograma de expansão de atividades na região, com a intenção de oferecer comodidade e qualidade no atendimento aos produtores, associados e clientes em geral. “A Cotrijal veio para ficar em Tapejara e região. Essa unidade nos coloca na vitrine para bons negócios e também para interagir junto à comunidade”, comentou.


A nova unidade da Cotrijal conta com gerência, acerto, departamento técnico e veterinário e loja, em uma área de 385 metros quadrados. “Teremos mais contato com o nosso produtor, que terá um atendimento personalizado, com um espaço de loja preparado especialmente para atender o campo e a cidade”, disse o gerente das Unidades de Negócios de Tapejara e Charrua, Gilmar Nestor Lindemann.


A vereadora e prefeita em exercício de Tapejara, Maeli Brunetto, fez referência à história da Cotrijal, que desde 2016 está presente no município. “Ficamos felizes por sermos escolhidos e de recebermos este investimento da cooperativa. Acredito que todos temos a ganhar com essa trajetória que está apenas começando”, destacou.


Loja para o campo e a cidade


A 18ª Loja da Cotrijal, a primeira na nova área de ação da cooperativa, chega com um variado mix de produtos e com colaboradores preparados para bem atender produtores, associados e demais clientes. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou todo o trabalho para que a loja estivesse pronta para receber os clientes a partir desta sexta-feira. “Certamente nosso produtor e a comunidade de Tapejara aprovarão esse novo conceito de loja que a cooperativa está trazendo. Com grande variedade de produtos e com a qualidade que já é característica da nossa cooperativa”, comentou.


O produtor Paulo Cézar Zanchetta diz que a nova estrutura chega para estreitar ainda mais o relacionamento dos produtores e da comunidade com a Cotrijal. Associado desde 2017, o produtor demonstrou satisfação com o empreendimento. “É um grande presente. Agora temos uma loja especializada, com tudo o que precisamos”.

2 visualizações