Buscar
  • Divulgação

Encontro Mulheres do Agronegócio, investe na integração e expansão do diálogo com setor produtivo


Com palestras de profissionais de renome e foco no compartilhamento de informações para consolidar um movimento contínuo de aproximação com o público feminino, cada vez mais presente no agronegócio, acontece nesta terça e quarta-feira (dias 17 e 18 de outubro), a 2ª edição do Encontro Mulheres do Agronegócio, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).


O evento objetiva também expandir o diálogo com as mulheres que, já há muito tempo, lutam por espaço e reconhecimento no universo da agricultura, tradicionalmente masculino. As participantes do encontro são tomadoras de decisão nas fazendas e negócios que conduzem, responsáveis por resultados que se traduzem em avanços para todo o agro.


Assim, a Syngenta, idealizadora do evento, criou um espaço de networking para a troca de impressões e também buscou atender às demandas que expressaram no evento do ano passado. "Apesar do alto nível acadêmico, esse público deseja obter mais capacitação técnica, uma das oportunidades que oferecemos com mais ênfase nesta edição, como forma de empoderar as mulheres para que consolidem seu protagonismo. Isso torna o setor mais diverso e próspero, traz ideias renovadas à tona, novos e importantes olhares sobre a agricultura", afirma Ana Scagliarini, gerente da área de Field Force Effectivenes (FFE) na Syngenta e uma das organizadoras do Encontro.

0 visualização